Certificados

A Plastrofa é certificada desde 2006 no Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com os requisitos normativos internacionais. Todo o processo de fabrico é cuidadosamente controlado e monitorizado, seguindo um conjunto de metodologias operacionais que nos permitem garantir a qualidade dos nossos produtos.
A Plastrofa possui também desde 2008 o estatuto PME Líder, um selo de reputação criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.
A Plastrofa é certificada desde 2006 no Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com os requisitos normativos internacionais. Todo o processo de fabrico é cuidadosamente controlado e monitorizado, seguindo um conjunto de metodologias operacionais que nos permitem garantir a qualidade dos nossos produtos.
A Plastrofa possui também desde 2008 o estatuto PME Líder, um selo de reputação criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

Política de Gestão

A Plastrofa assume, na sua gestão, o compromisso permanente de alcançar um elevado nível de satisfação dos seus clientes, parceiros e demais partes interessadas através da prática de políticas claras e exigentes em termos de qualidade.

O elevado know-how de mais de 40 anos, aliado ao investimento contínuo na modernização dos nossos processos, permitem-nos apresentar soluções diversificadas que cumpram e excedam as expectativas e necessidades dos nossos clientes.

Assim, a Plastrofa compromete-se a definir, comunicar e fazer aplicar junto de todas as suas partes interessadas, uma Política focalizada em:

  • Estabelecer parcerias estratégicas com os fornecedores no sentido de obter matérias-primas de excelência e alternativas mais sustentáveis;
  • Criar valor para a Administração, através de um crescimento sustentado do volume de negócios da empresa, recorrendo a:
    • Melhoria contínua dos nossos produtos e processos, e da eficiência do Sistema de Gestão da Qualidade;
    • Gerir e otimizar os recursos adequadamente de forma a promover a rentabilidade organizacional;
    • Utilização das mais avançadas tecnologias de produção.
  • Promover a competência e satisfação dos seus colaboradores, de forma a gerar um envolvimento de todos no cumprimento dos objetivos da empresa, privilegiando a sua formação e informação, a promoção do espírito de equipa e a sua responsabilização e envolvimento na melhoria contínua;
  • Cumprir os requisitos de clientes, de qualidade, legais e regulamentares aplicáveis às atividades da empresa;
  • Promover as boas práticas ambientais.

A Plastrofa assume, na sua gestão, o compromisso permanente de alcançar um elevado nível de satisfação dos seus clientes, parceiros e demais partes interessadas através da prática de políticas claras e exigentes em termos de qualidade.

O elevado know-how de mais de 40 anos, aliado ao investimento contínuo na modernização dos nossos processos, permitem-nos apresentar soluções diversificadas que cumpram e excedam as expectativas e necessidades dos nossos clientes.

Assim, a Plastrofa compromete-se a definir, comunicar e fazer aplicar junto de todas as suas partes interessadas, uma Política focalizada em:

  • Estabelecer parcerias estratégicas com os fornecedores no sentido de obter matérias-primas de excelência e alternativas mais sustentáveis;
  • Criar valor para a Administração, através de um crescimento sustentado do volume de negócios da empresa, recorrendo a:
    • Melhoria contínua dos nossos produtos e processos, e da eficiência do Sistema de Gestão da Qualidade;
    • Gerir e otimizar os recursos adequadamente de forma a promover a rentabilidade organizacional;
    • Utilização das mais avançadas tecnologias de produção.
  • Promover a competência e satisfação dos seus colaboradores, de forma a gerar um envolvimento de todos no cumprimento dos objetivos da empresa, privilegiando a sua formação e informação, a promoção do espírito de equipa e a sua responsabilização e envolvimento na melhoria contínua;
  • Cumprir os requisitos de clientes, de qualidade, legais e regulamentares aplicáveis às atividades da empresa;
  • Promover as boas práticas ambientais.